Procurado

Portal pede informações do suspeito de matar atendente em Maricá

Alysson André é considerado foragido da justiça

Contra Alysson André Vaz da Conceição há um mandado de prisão
Contra Alysson André Vaz da Conceição há um mandado de prisão |  Foto: Divulgação
 

O Disque-Denúncia divulgou nesta quinta (2) um cartaz com o objetivo de conseguir informações do paradeiro de  Alysson André Vaz da Conceição, de 20 anos, principal suspeito de matar a atendente Ysabelli Cristinne Souza de Oliveira, de 18 anos. A jovem havia desaparecido no dia 19 de julho de 2022, quando saiu de casa para ir até uma lanchonete, em Inoã. 

Contra Alysson há um mandado de prisão que foi deferido na quarta (25), após apreciação do Ministério Público e Juízo da Vara Judicial de Maricá, pelo crime de homicídio.

O desaparecimento estava sendo investigado por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). O corpo da jovem foi encontrado uma semana após o sumiço na Estrada dos Cajueiros. Funcionários da prefeitura foram quem realizaram o encontro do corpo de Ysabelli, que estava sem roupas, com sinais de ferimentos na região da costela e na cabeça.

Segundo as investigações, sinais das antenas da região apontaram os últimos sinais do telefone próximo ao local onde o corpo foi encontrado, indicando a hipótese de o crime ter ocorrido logo após a jovem ter saído da lanchonete.

Segundo a Polícia Civil, os investigadores da DHNSG seguem realizando buscas a fim de descobrir o paradeiro do suspeito que já se encontra na condição de foragido da Justiça.

< capa 030223 Criança é baleada durante ataque em comunidade de São Gonçalo <